Alagoinhas: Agência bancária é fechada preventivamente após 60% dos funcionários testarem positivo para COVID-19

O momento é de alerta total e todo cuidado é pouco com a explosão de casos de Covid-19, provocado pela variante Ômicron.

Foto: Rede Social

Por ser um ambiente fechado e com pouca circulação de ar, as agências bancárias são locais de grande contaminação. Com o crescimento de casos de Covid-19, em decorrência do surgimento da variante Ômicron, e o surto de Influenza, muitos bancários estão se contaminando. Para a desinfecção dos locais, as unidades são fechadas temporariamente.

Foi o caso da Agência do Bradesco, localizada na Anísio Cardoso no Centro de Alagoinhas, onde nesta quarta-feira (02) suspendeu a atividade pois 60% dos funcionários testaram positivo para o novo coronavírus. O local deverá passar por sanitização e o caso foi informado ao Canal VivaBem – Programa de acompanhamento e orientação do Bradesco. Ainda não foi informada uma data de retorno para o funcionamento da mesma.

O Sindicato continua chamando a atenção para a importância da utilização de máscara nas agências, álcool em gel e que o distanciamento seja mantido no ambiente de trabalho. O momento é de alerta total e todo cuidado é pouco com a explosão de casos de Covid-19, provocado pela variante Ômicron, altamente transmissível, além dos casos de gripe influenza A – H3N2.

Fonte: Se Liga Alagoinhas

Next Post

Novo Superintendente da SMMT, André Barros assume o desafio de levar adiante o projeto da integração no transporte coletivo

Qui Fev 3 , 2022
Desde o dia 1º de fevereiro, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) tem um novo superintendente, o ex-secretário de Governo André Barros. Com vasta experiência na gestão pública, André transitou por diversas secretarias, acumulando experiência e expertise no serviço público. André Barros começou no governo Joaquim Neto em 2017, como coordenador da Secretaria de […]

Postagens