Prefeitura de Alagoinhas dá continuidade ao projeto Novas Vicinais

Foto: Arquivo SEMAG

Com a estiagem dos últimos dias, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Agricultura (SEMAG), retomou os serviços de reparo e conservação das estradas vicinais. A ação beneficia diretamente a zona rural, facilitando o escoamento da produção agrícola e o deslocamento dos moradores.

As vicinais das comunidades Pedra de Cima, Uruba, Disai, Tombador, Estiva, Km19, Buri e Catuzinho já passaram pelo patrolamento, feito em trator. Tal procedimento garante um melhor tráfego dos veículos nessas localidades. Na quinta-feira (26), as equipes da SEMAG estarão no Baixão, em Riacho da Guia.

De acordo com o prefeito Joaquim Neto, “melhorar as vicinais é estar atento ao município como um todo. Temos uma produção agrícola forte, em nossa zona rural, e essa iniciativa auxilia também a vinda desses alimentos para a nossa central de abastecimento”.

Fotos: Arquivo SEMAG

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Família é libertada pela polícia após ser feita de refém no Iapi; três são presos

Qui Ago 26 , 2021
Um adolescente também foi apreendido na ação Uma família foi libertada pela polícia após ser feita de refém, na noite de quarta-feira (25), no bairro do IAPI, em Salvador. Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido na ação, que durou cerca de duas horas até os suspeitos se entregarem. Um dos reféns acabou levemente […]

Postagens