Novo Superintendente da SMMT, André Barros assume o desafio de levar adiante o projeto da integração no transporte coletivo

Foto: Arquivo pessoal

Desde o dia 1º de fevereiro, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) tem um novo superintendente, o ex-secretário de Governo André Barros. Com vasta experiência na gestão pública, André transitou por diversas secretarias, acumulando experiência e expertise no serviço público.

André Barros começou no governo Joaquim Neto em 2017, como coordenador da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), e depois secretário, na mesma pasta, onde esteve até o final de março de 2020. Em Abril, assumiu o comando da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA), onde ficou até dezembro de 2020.

No início do segundo mandato de Joaquim, André se tornou secretário de Governo, missão que cumpriu até agosto de 2021. Em seguida, o gestor permaneceu na SEGOV como subsecretário, até a nova nomeação, como superintendente da SMTT. Com conhecimento pleno da gestão municipal, André encara um novo desafio: levar adiante o projeto da Integração no transporte público e dinamizar o trânsito no município.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Mulher é presa suspeita de oferecer filha de 14 anos para prostituição por R$ 100

Qui Fev 3 , 2022
De acordo com a polícia, mãe foi presa nesta terça-feira (1º) em Paraibuna, depois de uma denúncia em que ela aparecia trocando mensagens com homens oferecendo programas. Uma mulher de 35 anos foi presa nesta terça-feira (1º) suspeita de oferecer a filha adolescente, de 14 anos, para prostituição em Paraibuna, no interior de SP. De acordo […]

Postagens