De tornozeleira eletrônica, homem é preso por tentativa de assalto em Alagoinhas

Foto: Arquivo/Alta Pressão Online

Um homem foi preso na tarde de sábado (9/12), no Centro da cidade de Alagoinhas. Segundo informações divulgadas pelo Luciano Reis notícias, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de assalto na Praça J.J Seabra, por volta das 13h51.

De acordo com a publicação, quando os agentes chegaram, a vítima, uma mulher relatou aos policiais que ao abrir a porta do carro Argo no local, foi abordada por dois indivíduos que anunciaram assalto. Desesperada, ela conseguiu sair correndo pedindo ajuda.

Os dois marginais fugiram, mas um acabou sendo capturado pela população ainda na área central. A vítima e acusado foram levados a Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, onde o delegado Rodrigo Costa de Brito, realizou os procedimentos legais e tomou as medidas cabíveis.

O acusado estava usando tornozeleira eletrônica.

Fonte: NA

Next Post

Base de Jerônimo enfrenta desafio de unificar candidaturas em Alagoinhas para confrontar ex-prefeito

Seg Dez 11 , 2023
Gustavo Carmo (PSD) e Radiovaldo Costa (PT) prometem ter candidatura única para competir contra o ex-prefeito Paulo Cezar em 2024 A 123 quilômetros de distância da capital baiana, a cidade de Alagoinhas se prepara para a disputa pela gestão municipal em 2024. O embate se delineia entre os apoiadores do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e o […]

Postagens