Motorista de app parte para cima de jovem que não pagou corrida e quebra celular: assista

“Não vai pagar, não?”, “bonito pra sua cara isso?”, “você mora no village não paga os outros?”, questiona o motorista

Foto: Reprodução/ Vídeo

Um motorista por aplicativo indignado por não ter recebido o valor da sua corrida, vai até um espaço onde encontra a passageira, uma jovem, que acompanhada da sua amiga, passa a ouvir as reclamações do condutor.

“Não vai pagar, não?”, “bonito pra sua cara isso?”, “você mora no village não paga os outros?” questiona o motorista que segue sendo ignorado pela jovem, que balbucia poucas respostas, mas o ignora visualmente.

Pela gravação feita por uma terceira pessoa é possível ver que ao perceber a chegada do motorista a garota pega o celular e passa a olhar para o aparelho. Revoltado com a pouca resposta e negativa da jovem, o condutor pergunta. “Tá com deboche pra minha cara?”.

Em seguida, o condutor pega o celular da menina e joga no chão. A gravação é encerrada neste momento, mas voltam a exibir o aparelho da jovem, um iphone, parcialmente destruído, o que teria ocorrido após a atitude do motorista.

Classificação Indicativa: Livre

Next Post

VÍDEO: Casal anda nu e atira pedras em salão de beleza que invadiu

Seg Mar 27 , 2023
Casal invadiu um salão de beleza após andar sem roupas na rua Um casal andou sem roupas nas ruas da cidade de Goiânia, capital de Goiás, durante a manhã do último domingo (26). Os dois caminhavam tranquilamente por ruas do Setor Sul. A tranquilidade acabou quando decidiram invadir um salão de beleza: atiraram pedras contra o […]

Postagens