VÍDEO: Casal anda nu e atira pedras em salão de beleza que invadiu

Casal invadiu um salão de beleza após andar sem roupas na rua

Foto: Reprodução/PMGO

Um casal andou sem roupas nas ruas da cidade de Goiânia, capital de Goiás, durante a manhã do último domingo (26). Os dois caminhavam tranquilamente por ruas do Setor Sul.

A tranquilidade acabou quando decidiram invadir um salão de beleza: atiraram pedras contra o local, vandalizaram a área interna e, logo depois, deixaram o estabelecimento sem roubar nada.

As imagens repercutiram nas redes sociais. O 1º Comando de Policiamento da Capital da Polícia Militar divulgou imagens do ocorrido.

O Art. 233 do Código Penal brasileiro determina que “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público” é crime, com pena de detenção de três meses a um ano, ou multa. Não há consenso de a nudez, sem prática sexual, é enquadrada pelo artigo.

Confira o vídeo logo abaixo.

Classificação Indicativa: 18 anos

Next Post

Durante a Operação Paz no Trânsito, policiais do Quarto Batalhão prendem homem em flagrante delito por receptação

Seg Mar 27 , 2023
Na noite deste domingo (26), durante a Operação Paz no Trânsito, policiais do 4° BPM recuperaram um veículo que havia sido roubado na cidade de Salvador no dia 17/01/2023. Os policiais determinaram que o piloto parasse a motocicleta paranaense conferissem as documentações pertinentes, sendo, nesse momento, constatada a restrição de roubo da CB 300r, de cor […]

Postagens