Alagoinhas: Horário da cobrança da tarifa do estacionamento rotativo será ampliado neste sábado (08)

Foto: Divulgação

Neste sábado, 8 de maio, o horário de cobrança da tarifa do estacionamento rotativo, em Alagoinhas, será ampliado, imperando das 8h às 17 horas. A autorização foi definida por meio de uma portaria, assinada pelo Diretor Superintendente da SMTT, Jurandyr Carvalho de Santana.

A principal motivação para a mudança se deve ao aumento da demanda por vagas de estacionamento, na véspera do Dia das Mães. Como é sabido, um grande número de pessoas recorre à compra de presentes nesse dia, com uma movimentação acima da média no comércio.

No entanto, é preciso lembrar que todas as normas de higiene e distanciamento social, incluindo uso de máscara e álcool em gel, serão colocadas em prática nos estabelecimentos comerciais, protegendo funcionários e clientes da Covid-19.

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Mulher é flagrada tentando vender cédulas de dinheiro falsas na internet na Bahia

Sex Mai 7 , 2021
Falsificação é crime e a pena prevista é de 3 a 12 anos de prisão, mas isso não tem inibido a ação de criminosos, já que as notas falsas de dinheiro estão sendo vendidas pela internet. Uma mulher, que se dizia integrante da empresa Alerkina Fake, foi flagrada tentando vender cédulas falsas, ao ser procurada pela […]

Postagens