Influencer brasileiro que viajava de Fusca morre com seu cão em acidente nos EUA

O cachorro Shurastey, Jesse Koz e o Fusca Dodongo (Foto: Reprodução / Instagram)

O youtuber curitibano, Jesse Koz, de 29 anos, morreu em um grave acidente com outro carro na rodovia US 199, próximo à cidade de Selma, Oregon, nos Estados Unidos, na manhã desta terça-feira (24). Jesse viajava de Fusca com o cachorro Shurastey, que também morreu no trágico acidente, pelo país e queria chegar ao Alaska.

A informação foi divulgada por uma tia do curitibano e também confirmada por um portal de notícias local, KDRV. Segundo o portal, Jesse seguia sentido Norte quando desviou de outro carro que havia diminuido a velocidade.

Ao voltar para a pista, o Fusca teria perdido o controle e colidido de frente com um Ford/Escape que vinha no sentido oposto. Eileen Huss, de 62 anos, que dirigia o carro, sofreu ferimentos e foi levada ao hospital local. Jesse morreu no local.

fonte: Bem Paraná

Next Post

Novos processos seletivos do IBGE ampliam vagas para o Censo 2022; confira

Qui Mai 26 , 2022
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu, nesta quarta-feira (25/5), processos seletivos complementares visando a contratação temporária de profissionais em 159 municípios de 15 estados para atuar no Censo 2022. Há 220 vagas, sendo 56 para agente censitário municipal e 164 vagas para agente censitário supervisor. A remuneração mensal varia conforme o cargo. Segundo […]