Na base do sufoco, Vitória bate o Altos garante vaga nas semifinais do Nordestão

Foto: Reprodução

Com gol marcado no apagar das luzes, Vitória venceu o Altos-PI por 2 a 1 e garantiu vaga nas semifinais da Copa do Nordeste. O Barradão foi o palco da classificação do Leão em jogo único do confronto das quartas de final do torneio regional.

O primeiro gol do Rubro-Negro foi marcado por Samuel, enquanto Lucas Campos descontou para os visitantes. Ficou nos pés de Eduardo, aos 45 da última etapa, a responsabilidade de carimbar o passaporte do Leão para próxima fase do regional.

A semifinal está marcada para o próximo sábado (24) e também será definida em jogo único. O adversário do Rubro-Negro sairá do confronto entre Ceará e Sampaio Corrêa, que jogam neste domingo (18), na Arena Castelão.

Antes de voltar a pensar no Nordestão, o Vitória direciona suas forças para o Campeonato Baiano. Oitavo colocado na tabela com seis pontos, o Leão visita a líder Juazeirense, na próxima quarta-feira (21), às 19h30, no Estádio Adauto Moras, pela oitava rodada.

Next Post

Receita de risoto de queijo🧀

Dom Abr 18 , 2021
🧀Ingredientes: 3 copos americanos de arroz 1 e 1/2 litro de água fervendo 1 cebola picadinha 4 colheres de sopa de manteiga 1 colher de chá de açafrão da terra 1 colher de chá de páprica picante 2 cubos ou 2 potinhos de caldo de galinha Queijo ralado a gosto Mussarela picadinha a gosto 🧀Modo de […]

Postagens