Brasil X Argentina: confira horário do jogo e como ver ao vivo

Foto: Reprodução

O Brasil deve competir contra a Argentina no próximo domingo (05) para as eliminações da Copa do Mundo no ano de 2022 em relação à América do Sul. Um dos principais jogadores dos concorrentes é o Messi, que chegou ao país para competir nesta semana.

Brasil X Argentina: confira horário do jogo e como ver ao vivo
Foto: Reprodução

O jogo ocorre pela sexta rodada das seleções a partir das 16 horas e será transmitido pelo portal da Globo ao vivo  e gratuitamente. O time entra em campo no estádio Neo Química Arena, em São Paulo.

É estimado que até 1,5 mil pessoas estejam presentes para assistir à partida. No entanto, o governo de São Paulo, liderado por João Dória, havia permitido cerca de 15 mil pessoas no local se as regras sanitárias fossem respeitadas.

  • Neste domingo (05), a Espanha deve jogar contra a Geórgia pela quinta rodada das eliminatórias e a transmissão ocorre pelo portal TNT. Vale ressaltar que, para os Europeus, que contam com 55 times concorrendo, apenas 13 deles serão selecionados para o ano de 2022.

No Brasil, os jogos não estão sendo frequentados pela mesma quantidade de brasileiros como ocorria antes da pandemia: já são mais de meio milhão de mortos pela pandemia da Covid-19 e cerca de 21 milhões de casos registrados em pouco mais de um ano. Na Copa América, o número de casos entre servidores nos estádios havia aumentado, mesmo o Ministro da Saúde, Queiroga, argumentando que não contavam com estudos científicos para comprovar.

Nas seis últimas rodadas, o Brasil é líder nas eliminatórias com cerca de 100% de aproveitamento. Ou seja, não perdeu em nenhum dos jogos.

Fonte: MD

Next Post

Fila do INSS cresce e ultrapassa 1,8 milhão de pessoas

Sáb Set 4 , 2021
Número de processos em aberto subiu 0,6% entre abril e julho A fila de processos em aberto no INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) cresceu 0,6% entre abril e julho deste ano. Ao todo, são 1.844.820 pessoas aguardando algum benefício previdenciário, segundo dados obtidos pelo Instituto Nacional de Direito Previdenciário (IBDP) e divulgados pelo G1. O […]

Postagens