Vitória arranca empate em 1 a 1 com o CRB pelo Nordestão

Leão saiu perdendo, mas conseguiu empatar de pênalti no segundo tempo

Foto : Pietro Carpi/ECV

O Vitória recebeu o time do CRB-AL na noite de hoje (24), na partida válida pela 5ª rodada do Nordestão 2021. A partida foi disputada no Barradão, em Salvador, e terminou empatada em 1 a 1. Após desperdiçar chances de abrir o placar jogando em casa, o Leão foi castigado com gol no segundo tempo marcado pelo zagueiro Gum, após cobrança de escanteio.

No entanto, poucos minutos depois o rubro-negro teve a chance de empatar após pênalti cometido em David. Samuel cobrou e converteu, igualando o marcador no estádio.

Com o resultado, o time baiano seguiu com oito pontos e estacionou na quarta posição do Grupo B. Na rodada seguinte, o Leão tem pela frente o Confiança, em partida marcada para o sábado (27), fora de casa, às 16h.

Fonte: Metro1

Next Post

Alba aprova Projeto de Lei que isenta consumidor de baixa renda do pagamento da conta de água

Qui Mar 25 , 2021
Em sessão virtual realizada na manhã desta quarta-feira (24/3), a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) aprovou um Projeto de Lei (PL) que isenta os consumidores de baixa renda do do pagamento da conta de água (faturas residenciais) em toda a Bahia, por um período de três meses. A proposta é válida para clientes da Embasa com […]