Bahia Beer: Linhas Especiais de Ônibus são disponibilizadas para atender o público do Festival da Cerveja

Para atender o público durante os dias do Bahia Beer, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) irá disponibilizar uma linha excepcional, fazendo o percurso direto do Terminal Coletivo de Ônibus, no Centro, até o Parque de Exposições, onde acontece o Festival da Cerveja de Alagoinhas, entre os dias 17 e 19 de novembro.

Além disso, no sábado (18) e domingo (19), dois ônibus rodarão gratuitamente, do final do percurso do Arrastão (na rotatória onde está instalado um circo) até o Parque de Exposições. Confira:

Linha Excepcional durante o Bahia Beer

Terminal Coletivo – Parque de Exposições

Parque de Exposições – Terminal Coletivo

Dias 17 e 18: das 5h da manhã até 23h

Dia 19: das 5h da manhã até 21h30

Transporte Gratuito – Arrastão do Bahia Beer

Dias 18 e 19 de novembro

Estarão disponíveis dois ônibus, de meia em meia hora, da rotatória do circo até o Parque de Exposições, ao final do arrastão.

Next Post

SESAU monta postos de atendimento para atender a população durante o Bahia Beer

Sex Nov 17 , 2023
Para garantir a tranquilidade durante a realização do Bahia Beer, a Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) montou estrutura para atender as demandas de Urgência e Emergência ou outros agravos que necessitam de procedimentos e intervenções imediatos, como estabilização de pacientes graves, quando se fizer necessário. Dentro do Parque de Exposições Miguel Fontes, dois pronto atendimentos contarão […]

Postagens