Pessoas com 70 anos ou mais começam a ser vacinadas amanhã em Alagoinhas

Fotos: Roberto Fonseca – SECOM

Com 3.150 doses recebidas na tarde deste sábado, a Prefeitura de Alagoinhas recomeça a vacinação neste domingo (21) ampliando a faixa etária para atender pessoas com 70 anos ou mais, que receberão a primeira dose.

A partir das 7h30 da manhã as equipes da Secretaria de Saúde estarão de prontidão em cinco pontos de drive thru no Carneirão, em quatro pontos na Estação de Transbordo (nas proximidades da praça J.J. Seabra) e no Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA), neste caso para quem chegar caminhando.

Segundo Rosânia Rabelo, secretária de Saúde, a estrutura montada permitirá maior velocidade na vacinação no decorrer do dia de amanhã, com encerramento previsto para as 16 horas.

O prefeito Joaquim Neto afirmou que com o novo lote – 1.350 doses da vacina AstraZeneca/Oxford e 1.800 da CoronaVac/Butantã – será possível avançar na cobertura, agora com pessoas a partir de 70 anos.

“Este foi o maior lote recebido até agora e montamos estrutura para garantir agilidade no processo de vacinação”, salientou o prefeito.

Na segunda-feira, equipes da secretaria começarão a vacinar quilombolas.

Fotos: Roberto Fonseca – SECOM

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Bahia goleia o Sport por 4 a 0 e assume liderança do grupo A pela Copa do Nordeste

Sáb Mar 20 , 2021
O Bahia voltou a vencer e, de goleada! O Tricolor de Aço não teve ‘piedade’ do Sport e ganhou do rubro-negro pernambucano pelo placar de 4 a 0, na tarde deste sábado (20/3), em Pituaçu. Os gols da partida foram marcados por Patrick, Gabriel Novaes, duas vezes, e Rodriguinho para o time baiano. Com o resultado, […]

Postagens