ALAGOINHAS : Homem ameaça se jogar do alto da torre no Bairro de Santa Terezinha

Foto: Reprodução
Um homem de 57 anos que ameaçava se jogar de uma torre de telefonia foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros, na manhã desta quinta-feira (19), em Alagoinhas. O caso ocorreu na localidade da Baixa da Areia, no bairro Santa Terezinha.
Equipes da Polícia Militar, SAMU, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros foram acionadas e se deslocaram até o local. Por volta das 8h30 a equipe dos Bombeiros concluíram o resgate.
O homem que teve a identidade preservada, faz uso de remédio controlado, teria tido uma crise e subiu na torre.  Ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Regional Dantas Bião.
Moradores relataram ao Miranda News que esse não é o primeiro caso que ocorreu no local, e pedem providencias. Segundo eles, parte da tela de proteção da torre está danificada.
Por Miranda News

Next Post

Alagoinhas : Homens encapuzados invadem casa, matam mulher e amarram o filho

Sex Out 20 , 2023
Na noite desta quarta feira ( 18 ) na Zona Rural de Alagoinhas, no Km 19 próximo a Riacho da Guia, quatro homens armados e encapuzados chegaram em um veiculo Honda City Hatch na cor prata com aerofólio, placa policial ignorada, parou ao lado da residência da vitima Reijane do Nascimento, 44 anos, onde desembarcaram quatro […]

Postagens