Casal suspeito de tentativa de latrocínio e duplo homicídio foi encontrado morto dentro da residência em Alagoinhas.

Foto: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (14), a Polícia tomou conhecimento que o casal suspeito da prática de uma tentativa de latrocínio a um motorista de aplicativo, e dois homicídios na noite de sábado (12), em Alagoinhas estariam homiziados em uma residência na localidade do Jambreiro no bairro Alagoinhas-Velha.

O casal era suspeito de ter praticado o primeiro delito, na região do Papagaio BA 504 onde um motorista de Uber, foi solicitado pelo casal  Emerson Jorge Moraes de Santana de 28 anos e sua namorada Jeane da Silva de Jesus 40 anos.

O motorista percebeu que poderia ser um assalto e quando desconfiou, já era tarde Emerson sacou uma pistola calibre 380, e a curta distancia acertou três disparos no motorista que se fingiu de morto para não receber o quarto disparo. Na sequencia na posse do Renault Sandero da vitima eles foram ate a Leovegildo Reis no bairro praça Kennedy onde mataram  José Nelson Lopes de Carvalho de 58 anos.

Quando o motorista do Uber chegava ao hospital sendo socorrido pela samu, e a Policia Civil colhia informações deste caso, chegava simultaneamente a informação do homicídio da Leovegildo Reis e ao mesmo tempo um senhor era também socorrido em um carro particular, vitima da mesma dupla, nesse caso este senhor seria o padrasto de Emerson o qual havia sido baleado por ele, em sua residência na rua Procópio da Silva bairro Teresópolis, assim que deu entrada na sala de cirurgia não resistiu e foi a óbito, ele chamava-se Edmilson da Silva Bastos de 54 anos.

Os policiais logo entraram em campo nas investigações, e durante todo o domingo trabalharam em ritmo acelerado para tentar chegar até o casal.

Nesta segunda feira (14), o carro em que eles estavam fruto do roubo foi encontrado por volta do meio dia na Rua da Palha em Alagoinhas Velha. De acordo com as informações passadas para a polícia eles deixaram o veículo e saíram andando em direção a praça da ruína ainda na noite do sábado.

Na tarde desta segunda-feira, os policiais se dirigiram até a residência que a dupla estava, onde naquele exato momento com o imóvel todo cercado, Emerson abriu fogo contra a força de segurança onde um dos disparos acabou acertando a perna de um policial de raspão. Quando as equipes se preparavam para invadir a casa foram ouvidos dois disparos, e um silêncio total. Ao entrar no imóvel, os corpos das vitimas estavam um por cima do outro no banheiro, caracterizando que supostamente Emerson teria atirado em Jeane e depois cometido suicídio.

O DPT foi acionado para proceder com a perícia, e os corpos depois foram encaminhados ao IML. O policial baleado já recebeu alta e esta em casa. Pesa ainda contra Emerson um feminicídio que ocorreu na rua do Catu no mês de maio onde uma mulher de prenome Daniela foi encontrada morta dentro de casa, na Rua do Catu. Jeane tinha uma passagem pela delegacia por furto simples em um supermercado.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Da Redação, com informações do Aragão Notícias

Next Post

Bolo de cenoura🥕

Ter Jun 15 , 2021
🥕Ingredientes – Bolo de Cenoura Meia xícara de chá ou 120 mililitros de óleo 4 ovos 2 cenouras médias picadas 2 xícaras de chá ou 300 gramas de farinha de trigo 1 colher de sopa de fermento em pó 2 xícaras de chá de açúcar 🥕Ingredientes – Cobertura de Chocolate Meia xícara de chá mais uma […]

Postagens