Alagoinhas : Acusado de ter matado a sogra foi absolvido em júri popular

Foto Reprodução

O julgamento que teve seu inicio por volta das 8:00h da manhã, no Fórum de Alagoinhas, Des. Ezequiel Pondé, com a presença de familiares e também da ex companheira do acusado, filha de Adriana, ela que foi uma das testemunhas de acusação.

Durante todo o júri ele permaneceu de cabeça baixa, agora de cabelos compridos, em seu depoimento continuou negando ser o autor do feminicídio, segundo a acusação ele na época havia ficado chateado com a sogra porque ela teria registrado uma queixa na Deam Delegacia Especial de Atendimento a Mulher, contra o acusado, pelo fato dele ter agredido a sua filha, “companheira dele na época” e ter sido proibido de frequentar a casa dela.

Já o advogado de defesa Dr. Fabrizio Araújo disse que não havia provas material do crime e por isso pediu a absolvição do acusado e libertação imediata do acusado, disse ainda que a Policia Civil não foi competente para investigar o caso, além disso poderiam ter outras pessoas interessada em mata-la.

Sentença

Por volta das 19:00h o Juiz Dr. Almeida iniciou a leitura da sentença, fez os agradecimentos aos presentes e as autoridades, e por fim declarou que por maioria dos votos do júri Joelison Fagner de Souza Martins foi absolvido.

O Ministério Público irá recorre da decisão, estava presente também, atuando como advogado de acusação Dr. Cleber.

Só lembrando que Adriana Nascimento, 39 anos continua desaparecida, desde o dia 11 de Setembro de 2018.

Por Miranda News

Next Post

7 de Setembro: Confira alterações no trânsito e no roteiro de linhas do transporte coletivo em Alagoinhas

Qui Set 7 , 2023
Devido ao desfile em comemoração do Dia da Independência, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) implementou alterações no tráfego de veículos na região central da cidade. A mudança fica em vigor das 5h às 13h do dia 7 de setembro, quinta-feira. A SMTT fará o bloqueio em vias que dão acesso ao percurso do […]

Postagens