Atacante Deon, do Bahia de Feira, morre durante treinamento na Arena Cajueiro

Foto: Reprodução TVE

O atacante do Bahia de Feira, Deon, de 36 anos, faleceu na tarde desta quarta-feira (9) durante um treinamento da equipe, que se preparava para enfrentar o Nacional-AM pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, no próximo sábado (12), às 17h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

José Aldean Oliveira de Jesus, conhecido como Deon, disputou 23 jogos nesta temporada com a camisa do Tremendão, marcando cinco gols e uma assistência.

No Bahia de Feira desde 2018, Deon foi revelado pelo Bahia, onde começou a sua carreira profissional em 2006. Do Esquadrão, o atleta passou por Fluminense de Feira, Palmeiras B, Vila Nova-GO, Atlético de Alagoinhas, Tupi-MG, Juazeirense, Serrano-BA, Flamengo de Guanambi e Jacobina, antes de chegar ao Bahia de Feira.

Com a camisa do Tremendão, Deon atuou em 123 jogos com 39 gols marcados. O seu último jogo foi contra o Potiguar, no sábado (5), em duelo que classificou o Bahia de Feira para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida de volta entre Bahia de Feira e Nacional-AM está marcada para o próximo dia 19, às 16h, no Estádio Ismael Benigno, em Manaus.

 

POR BAHIA NOTÍCIAS

Next Post

Repasse do pagamento do piso da enfermagem será feito até 21 de agosto Governo federal acertou calendário com estados e municípios

Qui Ago 10 , 2023
Governo federal acertou calendário com estados e municípios O Ministério da Saúde informou nesta quarta-feira (9) que o primeiro repasse complementar aos estados e municípios para o pagamento do piso nacional da enfermagem será feito até o dia 21 deste mês. De acordo com a pasta, o calendário de repasses foi acertado com estados, municípios e […]

Postagens