Deputado João Isidório será enterrado em cemitério de Candeias, nesta sexta-feira

Pai da vítima, Pastor Sargento Isidório lamentou a morte do herdeiro por meio das redes sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo do deputado estadual João Isidório (Avante), 29 anos, será sepultado nesta sexta-feira (12), a partir das 15h, no Cemitério Caboto, próximo ao Museu Wanderley, no município de Candeias – Região Metropolitana de Salvador. Filho do Pastor Sargento Isidório (Avante), João se divertia com a esposa e um primo em um passeio de lancha quando sofreu um afogamento, no Terminal Náutico de Madre, na tarde de quinta-feira (11). Ele chegou a ser socorrido até uma unidade hospitalar, mas não resistiu.

Por meio de nota publicada nas redes sociais nesta madrugada, Pastor Isidório lamentou a morte do jovem, que também era pastor.

“Infelizmente, veio a óbito em decorrência das complicações de um acidente náutico. Aguardamos no Senhor Jesus que ele repouse nas mansões celestiais”.

Familiares chegaram a comentar que o jovem se debateu ao cair no mar, o que levantou a hipótese de mal súbito.

João Isidório foi o deputado estadual mais votado na Bahia nas eleições de 2018. Ele teve 110.540 votos (1,59%). O segundo colocado foi Rosemberg (PT) com 101.945 votos (1,46%) e o terceiro a ultrapassar a barreira dos 100 mil votos foi Diego Coronel (PSD), com 100.273 votos (1,44%).

João deixa três filhos pequenos. Evangélico, tinha uma plataforma conservadora e moralista, a exemplo do pai. Era cotado para ser candidato a deputado federal em 2022, ocupando uma vaga em Brasília. Fora da vida política, era cantor, compositor e coordenador da Fundação Dr. Jesus, em Candeias, que atua na recuperação de pessoas usuárias de drogas.

Com informações do Metro1

Next Post

Polícia Civil integra operação contra grupo empresarial acusado de  sonegar de R$15 milhões

Sex Nov 12 , 2021
Mandados de busca e apreensão são cumpridos em Salvador e Lauro de Freitas Deflagrada na manhã desta sexta-feira  (12), a “Operação Impressão Digital”, que investiga um grupo empresarial do setor de materiais e equipamentos de Impressão, envelopamento e comunicação visual, que teria sonegado mais de R$ 15 milhões em impostos. Equipes da Delegacia de Crimes Econômicos […]

Postagens