Último dia de inscrições para a 17ª Marathon Bike em Alagoinhas

Foto:Reprodução

Terminam, nesta quinta-feira (27), as inscrições para a 17ª Marathon Bike, um dos eventos de ciclismo mais queridos de Alagoinhas e região, apoiado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET). Os interessados podem acessar o site https://www.marathonbike.com.br para garantirem uma vaga na competição, que tem a expectativa de atrair cerca de 700 atletas.

Na véspera do evento de ciclismo, acontecerá o Marathon Night Run Éconis, modalidade exclusiva para os que preferem a corrida de rua, com percurso de 5km e largada às 20h, da Praça dos Esportes. Os inscritos chegam ao número de 400 corredores. Eles participam de uma ação social, com a doação de 2kg alimentos para instituições filantrópicas da cidade. A entrega das camisas acontecerá nos dias 03 e 04 na loja Éconis.

Ainda na noite de sábado (05) acontecerá uma Feira Gastronômica, com a participação do DJ George e show de Abiúde. Também estará disponível uma loja de bike, com oficina mecânica, para venda e montagem de bicicletas e peças. A expectativa é que a Marathon Eventos reúna de 1500 a 2000 pessoas.

Marathon Bike

O Marathon Bike é uma prova federada pela Federação Baiana de Ciclismo, com pontuação para o ranking baiano. A largada ocorrerá na manhã de domingo (06), às 8h30 da manhã, na Praça dos Esportes.

A idade minima para participar do torneio, com premiações de até 1.000 reais, é 16 anos. Os menores precisam da assinatura dos responsáveis.

Fonte:SECOM Alagoinhas

Next Post

Bolsa Família poderá ser pago com real digital, diz presidente da Caixa

Sex Jul 28 , 2023
O real digital é a criptomoeda oficial desenvolvida por empresas autorizadas pelo Banco Central (BC) Benefícios sociais e trabalhistas poderão ser pagos no futuro por meio do real digital, disse na quarta-feira (26) a presidenta da Caixa Econômica Federal, Maria Rita Serrano. A Caixa lançou um consórcio para elaborar produtos e soluções que poderão ser usadas […]

Postagens