DRIVE-THRU SOLIDÁRIO: em troca de alimentos não perecíveis, SAAE promove sorteio para funcionários

Foto: Reprodução

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) promoverá, do dia 3 ao dia 7 de maio, a arrecadação de alimentos não perecíveis para o sorteio solidário de três camisas do Atlético de Alagoinhas entre seus colaboradores. A cada item doado, os funcionários receberão uma ficha para concorrer ao manto sagrado do Carcará, equipe de futebol patrocinada pela autarquia.

O sorteio ocorrerá no sábado (8) durante o Drive-Thru Solidário, iniciativa realizada pela Prefeitura de Alagoinhas, em parceria com a TV Subaé. A ação, executada pela Secretaria de Assistência Social (SEMAS), tem com o objetivo diminuir os impactos sociais e econômicos da pandemia junto à população, a partir da arrecadação de doações destinadas a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Além de alimentos não perecíveis, os doadores poderão levar materiais de limpeza e de higiene pessoal até o estande que será instalado na Rua Luís Viana, Centro, no sábado (8), das 8h às 16h, sem precisar sair do carro, medida tomada para evitar aglomerações e evitar a disseminação do novo coronavírus.

Canais de atendimento
WhatsApp: (75) 98180-4500. (Atendimento 24h)
Call Center: 0800 7027065

Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Vacinação contra Covid-19 continua no feriado de 1° de maio em Alagoinhas

Sex Abr 30 , 2021
O combate ao novo coronavírus continua sendo prioridade das equipes de saúde em Alagoinhas neste feriado de 1º de maio, das 8h às 12h. “Não podemos parar. Neste sábado, vamos imunizar com a 1ª dose da AstraZenica idosos acima de 60 anos, profissionais da educação, rodoviários, bombeiros e pacientes imunosuprimidos”, explica a secretária de saúde, Rosânia […]

Postagens