Tierry ganha cueca com rosto da namorada de presente de aniversário: “isso me pertence”

Foto: Instagram/@tierry

A cantora Gabi Martins fez uma surpresa para lá de romântica para o namorado, Tierry, como presente de aniversário. O cantor, que completou 32 anos nesta quinta-feira (29) , foi surpreendido com uma suíte em um motel de São Paulo, com decoração que incluiu pétalas de rosas e balões.

O momento em que o artista chega ao local foi registrado em vídeo, e compartilhado com os fãs de Gabi, através de uma publicação em seu perfil no Instagram. “Não tinha como não ser especial! Você merece as coisas mais lindas do mundo! Te amo demais 💕 Feliz aniversário amor!”, escreveu a mineira.

Além da surpresa, que ocorreu na noite desta última quinta (29/4), Gabi também presenteou o namorado com uma cueca, ilustrada com o rosto dela e os dizeres “isso me pertence”. Ao receber o presente, o cantor riu bastante e afirmou ter gostado da lembrança. Tierry e Gabi assumiram publicamente o romance em dezembro do ano passado.

tierry-instagram

Fonte: Aratu On

Next Post

DRIVE-THRU SOLIDÁRIO: em troca de alimentos não perecíveis, SAAE promove sorteio para funcionários

Sex Abr 30 , 2021
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) promoverá, do dia 3 ao dia 7 de maio, a arrecadação de alimentos não perecíveis para o sorteio solidário de três camisas do Atlético de Alagoinhas entre seus colaboradores. A cada item doado, os funcionários receberão uma ficha para concorrer ao manto sagrado do Carcará, equipe de futebol […]

Postagens