Alagoinhas: Policiais do Quarto Batalhão prendem acusado de roubo e recuperam bens

Fonte: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (20), em Alagoinhas, policiais do Quarto Batalhão prenderam homem acusado de realizar assaltos próximo ao colégio estadual Luiz Eduardo.

Ao cometer os atos delituosos, o homem fugiu para o matagal aos fundos da Câmara de Vereadores. Os policiais, então, passaram a diligenciar até encontrá-lo no referido matagal.

O acusado foi alvejado na perna por um autor desconhecido e, com ele foi encontrado o material roubado, bicicleta, carteira é um simulacro de arma de fogo, que era utilizado nos roubos.

À ocorrência foi apresentada à Delegacia Territorial de Alagoinhas para adoção das medidas cabíveis, sob ocorrência de número 36882/2021. O preso segue custodiado no Hospital Dantas Bião, aguardando alta médica para ser conduzido ao cárcere.

Fonte: 4º BPM/Alagoinhas

Next Post

Escola Municipal Miguel Calmon II será reinaugurada nesta sexta (22), em Alagoinhas

Qui Out 21 , 2021
A Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), vai realizar, nesta sexta-feira (22), às 8h, a entrega da Escola Municipal Miguel Calmon II , no bairro Santa Isabel, totalmente revitalizada. Durante a pandemia, o trabalho de requalificação de escolas foi intensificado pela Prefeitura, para aproveitar o tempo em que estavam vazias e preparar um local de aprendizagem mais […]

Postagens