Mulher é executada na frente de três crianças na Avenida Ogunjá, em Salvador; criminosos estavam em carro branco

foto: Vinícius Cunha/TV Aratu

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi morta a tiros na Avenida General Graça Lessa (Ogunjá), em Salvador. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (20/10), de acordo com testemunhas.

Ainda segundo quem presenciou tudo, a mulher estava no canteiro central da avenida quando foi surpreendida por homens que estavam dentro de um veículo, de cor branca. Um dos rapazes atirou contra a vítima, que morreu na hora.

O detalhe contado pelas testemunhas é que a vítima estava com três crianças no momento dos tiros. O trio, que não ficou ferido, conseguiu correr e não foi localizado. Não há informações sobre o parentesco entre eles.

Policiais militares da 26ª Companhia Independente (CIPM/Brotas) foram acionados e isolaram a área da execução até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime. Familiares da mulher devem ser ouvidos nos próximos dias para a Polícia Civil traçar uma linha de apuração.

Fonte: Aratu On

Next Post

Alagoinhas: Policiais do Quarto Batalhão prendem acusado de roubo e recuperam bens

Qui Out 21 , 2021
Na manhã desta quarta-feira (20), em Alagoinhas, policiais do Quarto Batalhão prenderam homem acusado de realizar assaltos próximo ao colégio estadual Luiz Eduardo. Ao cometer os atos delituosos, o homem fugiu para o matagal aos fundos da Câmara de Vereadores. Os policiais, então, passaram a diligenciar até encontrá-lo no referido matagal. O acusado foi alvejado na […]

Postagens