Vitória vence Atlético de Alagoinhas e encosta no G4 do Baianão

Leão vence Atlético em jogo com fraco desempenho tecnicamente

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O Vitória venceu o Atlético de Alagoinhas na noite desta quarta-feira (8), jogando fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Baiano, pelo placar de 2×1 e se aproximou do G4 do estadual. Com um golaço de Diego Torres e com mais um gol de Léo Gamalho, a equipe que foi comandada inteirinamente pelo auxiliar técnico Ricardo Amadeu, fez um jogo fraco tecnicamente, mas conseguiu o resultado positivo.

O rubro negro começou a partida tentando colocar um forte ritmo na partida, mas a primeira chance foi do Atlético de Alagoinhas, com Jarles chutando de fora da área e obrigando a Arcanjo fazer uma boa defesa. Mas o Leão abriu o placar logo em seguida, aos 13′ com Diego Torres aproveitando cruzamento de Railan e acertando lindo chute no ângulo.

Depois do tento, o rubro negro deu a bola para o adversário, que apesar de ter o domínio da posse, não conseguiu levar perigo ao gol defendido por Lucas Arcanjo.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa o panorama fou o mesmo do fim da primeira etapa. A primeira chance do Atlético veio aos 6′, com Misael acertando bonito chute de fora da área, a bola passou próximo da trave. Mas quem furou as redes foi o Vitória, com Léo Gamalho, aos 24′, após cobrança de falta de Diego Torres. O Carcará só diminuiu aos 4′, com Misael completando para o gol sem goleiro após um bate-rebate dentro da grande área.

Com o resultado, o Vitória virou o “porteiro” do G4, na quinta colocação, com 10 pontos conquistados.

Classificação Indicativa: Livre

Luiz San Martin

Luiz San Martin

Jornalista formado há 4 anos, mas já conta histórias há muito tempo. Passagens por sites e rádios de Salvador. Rubro negro de nascença e fomentador dos esportes olímpicos no estado da Bahia.

Next Post

Censo Escolar: matrículas na educação básica cresceram em 2022

Qui Fev 9 , 2023
Total chegou a 47,4 milhões, 714 mil alunos a mais que em 2021 O Censo Escolar da Educação Básica 2022 indica que o número de matrículas no Brasil aumentou após o fim da emergência em saúde pública por conta da covid-19. No ano passado, foram registrados 47,4 milhões de estudantes em 178,3 mil escolas de educação […]

Postagens