Inhambupe: Policiais do Quarto Batalhão apreendem duas armas de fogo e libertam criança que era mantida em cárcere privado

Foto: Reprodução/4°BPM

Na manhã deste sábado (25), guarnições da 4° CIA PM/ Inhambupe apreenderam 01 (um) revólver benelli, calibre 32 e 01(uma) espingarda de fabricação artesanal, na residência de um homem suspeito de agredir e manter em cárcere privado o próprio filho. A ação aconteceu no entroncamento de Sátiro Dias.

Os policiais receberam a denúncia, e na residência indicada, localizaram a criança de 11 anos com marcas de violência no corpo. O agressor evadiu-se do local, quando da aproximação das viaturas. Posteriormente foi localizado o veículo utilizado na fuga.

Toda a ocorrência foi acompanhada pela conselheira tutelar. Na Delegacia Territorial, a criança foi entregue aos cuidados da genitora e o armamento apreendido, assim como, 01 cofre e 04 botijões de gás. O veículo foi recolhido ao Pátio Bahia, em Alagoinhas.

Foto: Reprodução/4°BPM

Fonte: Ascom/4°BPM

Next Post

Em Inhambupe, policiais do Quarto Batalhão apreendem simulacro de arma de fogo, tipo pistola.

Dom Set 26 , 2021
Na madrugada deste domingo (26), guarnição da 4°CIA PM/Inhambupe apreendeu 01(um) simulacro de arma de fogo, tipo pistola, que estava sendo portada por um homem, no interior do Hospital do município de Inhambupe. Os policiais foram solicitados pelos funcionários do Hospital Municipal, que visualizaram o artefato na cintura do suspeito, o qual foi apresentado, juntamente com […]

Postagens