Alagoinhas: Policiais do 4° BPM realizam prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (11), policiais do 4° BPM realizavam rondas na rua Genésio Nascimento, conhecida anteriormente como Rua Feia, quando se depararam com dois homens a bordo de uma motocicleta Biz, na cor branca.

Diante das denúncias anteriores de que homens a bordo de um veículo semelhante estariam praticando roubos pela cidade, os policiais resolveram abordá-los.

Foi encontrada com eles uma arma de fogo — revólver, calibre .32 —, além de aparelhos celulares. Os acusados foram detidos e conduzidos à delegacia territorial de Alagoinhas — local em que foram presos em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

A motocicleta, por sua vez, foi apresentada ao pátio do DETRAN-BA.

Fonte: APO

Next Post

Inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado Nº001/2023 da SEMAS, com vagas para Oficineiros de Música/Canto, Dança, Informática e Artes

Qui Jan 12 , 2023
Estão abertas, até o dia 17 de janeiro, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº001/2023 da SEMAS, com vagas para Oficineiros de Música/Canto, Dança, Informática e Artes, que atuarão no Projeto Idoso que Pinta, Canta e Dança: ações de protagonismo, cidadania e lazer para a pessoa idosa. O projeto atende demandas nos lares de idosos e Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) […]

Postagens