Em crise conjugal, Jair Bolsonaro e Michelle devem viajar separados na posse

Nova razão para o desentendimento entre o casal seria a piora em sua relação com o segundo filho do presidente

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Jair Bolsonaro (PL) tomou a decisão de não passar a faixa presidencial ao novo mandatário Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e, ao invés disso, passar o dia solenidade num resort na Florida de propriedade do republicano Donald Trump. No entanto, os planos podem mudar diante da negativa da primeira-dama Michelle, que não deseja ir com ele. Fontes próximas afirmam que os dois estão em meio a uma crise conjungal.

Segundo aliados de primeira hora do presidente à coluna Radar, da Veja, o plano inicial de Bolsonaro teria mudado. A ideia, agora, seria desistir da Flórida de buscar refúgio em alguma região não turística dos Estados Unidos. O destino ainda está sob sigilo. Mas, ainda assim, Michelle resiste à ideia de deixar o país.

A nova razão para o desentendimento entre o casal seria a piora em sua relação com o segundo filho do presidente., Carlos Bolsonaro.

Independente da presença de Michelle, no núcleo mais próximo de Bolsonaro, todos os preparativos estão sendo feitos para que o presidente viaje na quarta-feira (28).

Fonte: Metro1

Next Post

Carro blindado é cogitado para desfile de posse de Lula

Ter Dez 27 , 2022
Membros da equipe do presidente eleito acreditam que esta opção seja ideal para preservar a segurança do petista durante o evento O tradicional desfile na Esplanada dos Ministérios, realizado no dia da posse, supostamente está gerando opiniões divergentes dentro da equipe do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). As informações são do portal O […]

Postagens