‘Aquele que não trouxe água, agora quer trazer picanha’, diz Michelle Bolsonaro em Feira

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

A Primeira Dama do Brasil, Michelle Bolsonaro esteve na manhã deste domingo (16) em Feira de Santana, atendendo ao convite do ex-ministro da Cidadania, João Roma, que também foi candidato ao governo do estado da Bahia, pelo Partido Liberal (PL).

A ex-ministra Damares Alves, eleita senadora por Brasília, também esteve presente no evento, intitulado como ‘Mulheres com Bolsonaro’, com cobertura do Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias.

“Aqui eu quero agradecer ao João Roma, que esteve a frente do Ministério da Cidadania, até porque é minha pauta, uma área da sensibilidade, da cidadania com os projetos sociais para o nosso povo e transformar a realidade do povo brasileiro, e por isso que trabalhamos por aqueles que mais precisam. Nesse momento, não estamos falando apenas de um candidato, estamos falando de uma ideologia do bem, e vamos tirar essas trevas de vez do nosso Brasil. Não aceitaremos este retrocesso, porque o pai da mentira é o Diabo, aquele que não conseguiu trazer água para o Nordeste, não vai dar picanha para vocês. Bolsonaro pode não ser o melhor, pois ele é imperfeito, assim como eu sou imperfeita e todos vocês, mas ele é um patriota e com toda certeza é um homem temente a Deus que quer ver o Brasil prosperar, um homem que luta pela família, pela liberdade religiosa e estamos vendo o que o comunismo está fazendo com as nossas igrejas católicas”, enfatizou.

Ainda durante o discurso, a Primeira Dama relembrou a facada que Bolsonaro recebeu em 2018, e aproveitou para dizer que todos os presentes, eram multiplicadores de votos. O evento realizado no espaço do Aria Hall, teve início por volta das 11h.

A Primeira Dama ainda destacou as ações em que o esposo, o presidente Jair Messias Bolsonaro desenvolveu, e atacou o partido adversário.

“Não estamos aqui pensando em uma reeleição por conta de Status ou para ter uma vida boa. A nossa vida já não é boa desde 2018 após aquela facada. Temos sequelas deste episódio, mas o meu marido já me disse: ‘Michelle, eu morri em 2018 e darei minha vida pela nação’, ele é um patriota, um guerreiro, homem casado com uma mulher cabra da peste, e vai cair por terra todas essas narrativas mentirosas. Iremos fazer uma campanha pacífica, limpa, porque temos Deus em nossos corações. Então vamos votar 22 no dia 30 para o melhor do Brasil, vocês são multiplicadores de votos, hoje estamos aqui em nossa zona de conforto, mas nós precisamos que cada um de vocês, possam conversar e convencer aqueles que não estão enxergando essa guerra espiritual que nós estamos passando. Eles tiveram tanto tempo e não fizeram nada, tenho a sensação que o Brasil foi descoberto no dia 1º de janeiro de 2019”, concluiu.

Fonte: Acorda Cidade

Next Post

Várias faixas foram colocadas contra o Presidente Albino Leite no Estádio Carneirão em Alagoinhas: "Larga o osso"

Seg Out 17 , 2022
O fato aconteceu neste sábado (15), em Alagoinhas A reeleição de Albino Leite no cargo de presidente do Atlético de Alagoinhas tem sido marcada por muita polêmica e confusão (saiba mais aqui). Neste sábado (15), mais um episódio movimentou a cidade do interior baiano. A sede do clube amanheceu com diversas faixas contra o mandatário. “Larga […]

Postagens