Mulher escapa de tentativa de estupro após desmaiar em crise asmática

Suspeitos invadiram ônibus em rodovia que liga os estados de Sergipe e da Bahia

Foto: Reprodução

Ao menos sete homens invadiram um ônibus interestadual na durante a noite de sábado (25), no momento o veículo passava pela Linha Verde, rodovia que liga os estados de Sergipe e da Bahia. Os suspeitos levaram pertences dos passageiros e tentaram estuprar uma mulher.

Segundo o motorista, os assaltantes aproveitaram que o veículo passava com velocidade reduzida por um trecho íngreme e fizeram a abordagem. Armados, eles entraram no ônibus e obrigaram o motorista a desviar da via principal e conduzir o ônibus até uma estrada deserta, distante cerca de 1 km.

Na estrada, eles pegaram dinheiro e pertences dos passageiros e tentaram estuprar uma passageira de 17 anos. De acordo com o motorista, eles desistiram de cometer a violência porque a vítima desmaiou após uma crise de asma.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Estância, em Sergipe, mas será remetido para a Polícia Civil do município de Jandaíra, que deve ficar responsável pelas investigações. Nenhum dos suspeitos foi localizado até o momento.

Fonte: Metro1

Next Post

Inscrições para o Sisu começam nesta terça

Seg Jun 27 , 2022
Candidatos têm até o dia 1º para fazer inscrição Começam nesta terça-feira (28) as inscrições para o segundo processo seletivo de 2022 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os candidatos às vagas que serão oferecidas pelas instituições públicas de ensino superior deverão ficar atentos porque o prazo é curto, e terminará no dia 1º de julho. […]

Postagens