Homem é baleado durante assalto em Alagoinhas

Ele tinha saído do carro, quando retornava para o veículo, acabou sendo abordado pelos criminosos e baleado. Caso aconteceu no Parque Regente.

Hospital Regional Dantas Bião. Foto: Reprodução

Um homem de 32 anos, foi baleado na noite de sexta-feira(26.8) durante um assalto em Alagoinhas(BA).

De acordo com informações da Polícia Civil, obtidas pelo Luciano Reis Notícias, o rapaz que é motorista do SAMU/Alagoinhas, havia parado seu carro, um HB20 branco, na rua F, no Parque Regente, próximo a Pestalozzi, saiu, quando retornava para o veículo foi abordado por dois marginais.

A ocorrência foi por volta das 22h20.

Vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Dantas Bião(HRBD/Alagoinhas).

Aos investigados, ele disse na unidade de saúde, que um dos indivíduos que estava armado com um revólver, anunciou o assalto, e tentou obrigá-lo a entrar no porta-malas do veículo, como ele se afastou às pressas na tentativa de frustrar a ação criminosa, o bandido efetuou quatro tiros em direção.

Ele acabou atingido com dois disparos no braço esquerdo e um terceiro de raspão nas costas.

Os assaltantes fugiram com o carro e ainda não foram localizados. O caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas).

Segundo informações, o homem não corre risco de morrer, e seu quadro de saúde é considerado estável.

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Alagoinhas: Consulta pública on-line para elaboração da LOA 2023 encerra no dia 31 de agosto

Seg Ago 29 , 2022
Segue aberta, até o dia 31 de agosto, a consulta pública on-line para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2023. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento (SEPLA), que, mais uma vez, oportuniza à população um espaço para o apontamento das suas demandas. Com acesso pelo link https://www.alagoinhas.ba.gov.br/loa2023/ , qualquer cidadão ou […]

Postagens