SESAU realiza aplicação da vacina BCG em recém-nascidos em Alagoinhas

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Alagoinhas, através da Secretaria de Saúde, começou a realizar a escala de abertura da vacinação BCG em recém-nascido, de 23 de maio a 03 de junho de 2022.

Durante a semana, as aplicações acontecerão em bairros diferentes: segunda-feira – Flávio Cavalcante e Zona Rural, terça-feira – Lírio /Pró Saúde e Urbis 3; quarta-feira – São José Operario/ Av Silva e Santo Antônio; quinta-feira – Alagoinhas Velha e Taize/ Praça Kennedy; sexta-feira – NSF e Santa Terezinha.

As doses foram escalonadas por conta da abertura dos frascos para atender toda a população, já que foi recebido um quantitativo pequeno de doses. A ação acontece até a regularização do estoque.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Homens armados explodem caixas eletrônicos no norte do estado

Seg Mai 23 , 2022
O caso aconteceu na madrugada deste domingo (22), na cidade de Paripiranga Moradores da cidade de Paripiranga, no norte da Bahia, acordaram assustados neste domingo (22). Isso porque, durante a madrugada, um grupo explodiu caixas eletrônicos da cidade. As informações são do portal G1. A polícia não confirmou se houve roubo após a explosão. Também não […]

Postagens