Atlético de Alagoinhas anuncia a saída do técnico Sérgio Araújo.

Atlético de Alagoinhas começou muito mal o Campeonato Brasileiro da Série D

Foto: Reprodução

Mesmo com a conquista inédita do Campeonato Baiano em cima do Bahia de Feira, o Atlético de Alagoinhas começou muito mal o Campeonato Brasileiro da Série D. Foram dois empates sem gols e na última rodada uma derrota para o Retrô por 3 a 1, amargando a lanterna do Grupo 4 empatando com o Bahia de Feira.

Nesta terça-feira, por meio das redes sociais, o clube anunciou a saída do técnico Sérgio Araújo. O preparador físico Marailson assume interinamente a equipe.

“O Alagoinhas Atlético Clube comunica oficialmente a saída do professor Sérgio Araújo. A equipe agradece o trabalho desenvolvido e deseja sucesso para os novos desafios profissionais. O preparador físico Marailton assume provisoriamente o comando do clube. Em breve anunciaremos o novo treinador.”

Sérgio Araújo chegou ao Atlético em Abril deste ano após a saída de Zé Carijé, que assumiu a equipe interinamente após a demissão de Estevam Soares. Ele conduziu o Carcará ás finais do Campeonato Baiano conquistando o título diante do Bahia de Feira. O Baianão de 2021 foi o primeiro título de Sérgio Araújo como treinador profissional. Ele foi vice-campeão da série B do Baiano com a Olímpia, perdendo a decisão para o doce Mel.

Fonte: Futebol Bahiano

Next Post

Alagoinhas: Em prestação de contas voluntária à Câmara, SEMAS detalha ações e despesas de 2020 e 1º semestre de 2021

Ter Jun 22 , 2021
Prezando a máxima transparência dos atos públicos, e da execução do orçamento, de forma voluntária, no início da sessão ordinária desta terça (22), a secretária municipal de Assistência Social , Ludmilla Fiscina, e o subsecretário, Ruidinaldo Costa, apresentaram à Câmara de Vereadores todos os dados em relação a receitas e despesas durante o ano de 2020 […]

Postagens