Alagoinhas: Em prestação de contas voluntária à Câmara, SEMAS detalha ações e despesas de 2020 e 1º semestre de 2021

Foto: Secretaria de Assistência Social (SEMAS)

Prezando a máxima transparência dos atos públicos, e da execução do orçamento, de forma voluntária, no início da sessão ordinária desta terça (22), a secretária municipal de Assistência Social , Ludmilla Fiscina, e o subsecretário, Ruidinaldo Costa, apresentaram à Câmara de Vereadores todos os dados em relação a receitas e despesas durante o ano de 2020 e o primeiro semestre de 2021, bem como as ações do Plano de Contingencia de enfrentamento à Covid-19, no âmbito da secretaria.

Durante a explanação, foram apresentados documentos comprobatórios, constando a relação de beneficiários, suas respectivas assinaturas, além das justificativas de todas as despesas e seus devidos eventos e programas.

A secretária Ludmilla Fiscina destacou a importância desse acompanhamento pela Câmara de Vereadores. “Essa prestação de contas é importante para garantir não só a confiança do povo e dos seus representantes, que são os vereadores, mas fazer com que o princípio da Transparência Pública seja cada vez mais enaltecido por nossa gestão”, disse a secretária.

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Policiais do Quarto Batalhão recuperam motocicleta roubada em Alagoinhas.

Ter Jun 22 , 2021
Na manhã desta terça-feira (22), guarnições do 4° BPM/Alagoinhas recuperaram e apresentaram na Delegacia Territorial, motocicleta CG FAN 160, de cor vermelha, em uma região de eucaliptos, no Povoado das Capoeiras. Após informações do Centro Integrado de Comunicações (CICOM), acerca de motocicleta abandonada, os policiais realizaram incursões na região indicada, localizando e apreendendo o veículo supracitado, […]

Postagens