Mulher morre após cair de lancha durante passeio no sudoeste da Bahia

Corpo ficou desaparecido por dias e foi encontrado nesta quinta-feira (11)

Foto: Reprodução

Uma mulher de 29 anos desapareceu após cair de uma lancha, durante um passeio na Barragem da Pedra, em Jequié, região sudoeste da Bahia, no último domingo (7). O corpo da mulher foi encontrado nesta quinta-feira (11) por equipes do Corpo de Bombeiros que faziam as buscas na localidade.

Bianca Maciel Moura Santos estava acompanhada de outras três pessoas na embarcação, quando se desequilibrou e caiu na água. Dois homens que estavam na lancha – um deles é o proprietário da embarcação – prestaram depoimento na delegacia, para contar o que ocorreu. A terceira pessoa é uma amiga de Bianca.

Mergulhadores de Jequié e de Vitória da Conquista se revezaram nas buscas, que durou quatro dias. Não há detalhes sobre a profundidade no trecho onde a mulher caiu.

A barragem hidrelétrica faz parte da Usina da Pedra, localizada no Rio de Contas, que integra uma bacia hidrográfica com cerca de 53 mil km². O equipamento tem sete comportas e é administrado pela Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf).

Fonte: Metro1

Next Post

Antibióticos são os remédios que mais faltam em farmácias de SP, diz levantamento

Sex Ago 12 , 2022
Amoxilina, azitromicina e cefalexina estão entre os medicamentos que mais faltam nas farmácias do estado de São Paulo. É o que aponta um levantamento feito pelo CRF (Conselho Regional de Farmácia) com farmacêuticos que trabalham nas redes privada e pública. A pesquisa foi realizada entre os dias 19 e 30 de julho por meio de um […]

Postagens