Em Alagoinhas PM frustra assalto e apreende arma de fogo.

Foto:4°BPM/Alagoinhas.

Na tarde desta sexta-feira (29), em Alagoinhas, policiais do Quarto Batalhão frustraram assalto e recuperam bens. Um homem, que portava arma de fogo, foi preso em flagrante delito. A ação ocorreu na Praça Ruy Barbosa, no centro da cidade.

O Centro Integrado de Comunicação (CICOM) recebeu a informação de que havia um assalto em andamento no centro da cidade, fazendo com que as guarnições deslocassem imediatamente para averiguar a situação. No local, encontraram o acusado e, após adotar as medidas operacionais pertinentes, prenderam-no em flagrante delito.

Foi apreendido um revólver, calibre .32, com 4 munições pinadas e uma intacta. Foram recuperados, dentre outros bens, mochilas, bolsas femininas, carteiras, celulares, notebook, cartões de memória e máquinas para cartão de crédito. Todo o material e o suspeito foi apresentado na Delegacia, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Fonte:4°BPM/Alagoinhas.

Next Post

Boletim COVID-19: Confira a atualização deste sábado (30)

Sáb Jan 30 , 2021
Dados do boletim da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), que atualiza diariamente as informações sobre a situação epidemiológica do novo coronavírus em Alagoinhas, revelam que neste sábado (30), 10 homens, com idades entre 16 e 48 anos, e 12 mulheres, de 23 a 67 anos, tiveram o diagnóstico para Covid-19 confirmado. Os novos pacientes permanecem em […]

Postagens