Prefeitura de Alagoinhas realiza mutirão de atualização do Cadastro Único nos dias 06 e 07 de agosto

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) realizará no próximo fim de semana – 06 e 07 de agosto – um mutirão de atualização do Cadastro Único. A ação, que acontecerá no estacionamento da prefeitura, das 8h às 17h, será voltada para pessoas e famílias com mais de dois anos sem atualização cadastral.

É obrigatória a apresentação dos documentos originais de todos que moram na residência. Os adultos devem levar RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho e conta de energia ou água atualizada. A documentação referente às crianças a ser apresentada é:  RG ou certidão de nascimento, CPF e atestado ou comprovante de matrícula 2022.

A revisão cadastral deve ser feita a cada dois anos e é imprescindível para que o Governo Federal possa identificar pessoas em situação de vulnerabilidade social. Quem não fizer a atualização pode perder os benefícios, como o Auxílio Brasil, antes denominado Bolsa Família.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Policiais do 4º BPM recuperam moto roubada em Alagoinhas

Qua Ago 3 , 2022
O veículo foi apresentada na Delegacia Territorial de Alagoinhas Na manhã desta terça-feira (02), policiais do 4° BPM, em rondas no Bairro Catu, localizaram uma motocicleta CG Start, de cor vermelha, abandonada na Rua São Félix. Ao ser verificado no sistema, foi contatado que possuía restrição de roubo. Dessa forma, o veículo foi apresentada na Delegacia […]

Postagens