Vacinação Covid-19: 600 pessoas ainda não procuraram a SESAU para receber a segunda dose; confira o público desta quarta (4)

Foto: Roberto Fonseca

Alagoinhas vacina com a dose de reforço contra a Covid-19, nesta quarta (4), munícipes que já receberam a AstraZeneca/Oxford até o dia 10 de maio e a Coronavac/Butantan até o dia 26 de junho de 2021.

Para garantir a segunda dose, os moradores devem comparecer ao Estádio Carneirão, das 8h às 12h, com acesso pelo portão principal, munidos de RG, CPF (ou cartão SUS), cartão de vacina.

“Nunca será demais lembrar que a eficiência da vacina contra a Covid-19 só é possível com o ciclo de imunização completo. Aproximadamente 600 pessoas já estão no prazo, mas ainda não procuraram a segunda dose que estamos disponibilizando no Carneirão”, destaca Laína Passos, secretária de Saúde no município.

Fonte: Secretaria de Saúde de Alagoinhas

Next Post

WhatsApp cria recurso de fotos e vídeos que só poderão ser visualizados uma vez

Qua Ago 4 , 2021
Opção estará disponível já nesta semana Uma ferramenta já conhecida do Snapchat e Instagram agora chegará ao WhatsApp. O aplicativo confirmou, nesta terça-feira (3), um recurso que permite enviar fotos e vídeos que podem ser visualizados apenas uma vez. Todos os usuários que atualizaram o app para a versão mais recente já poderão experimentar a funcionalidade […]

Postagens