SAAE realiza nivelamento com solo brita na Rua Milton Ornelas

Foto: Divulgação

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto(SAAE) de Alagoinhas, iniciou nesta terça-feira (03/08) o nivelamento da Rua Milton Ornelas, onde localiza-se a Secretaria de Saúde de Alagoinhas, com o uso de solo brita.

O serviço está sendo realizado para restaurar a pavimentação que foi retirada para a passagem do Avançar Cidades.

O Avançar Cidades, orçado em cerca de 13 milhões de reais, é a maior obra de esgotamento sanitário já realizada na história de Alagoinhas. Cerca de 7000 moradores de Nova República e parte de Santa Terezinha, não terão mais que se preocupar com o esgoto a céu aberto, já que os dejetos serão encaminhados para a Estação de Tratamento de Narandiba.

A previsão é que com o tempo firme, a recomposição asfáltica ocorra nesta quarta-feira (04/08).

Canais de atendimento

WhatsApp: (75) 98180-4500
Call Center: 0800 7027065

Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br

Fonte: Ascom SAAE Alagoinhas.

Next Post

Vacinação Covid-19: 600 pessoas ainda não procuraram a SESAU para receber a segunda dose; confira o público desta quarta (4)

Qua Ago 4 , 2021
Alagoinhas vacina com a dose de reforço contra a Covid-19, nesta quarta (4), munícipes que já receberam a AstraZeneca/Oxford até o dia 10 de maio e a Coronavac/Butantan até o dia 26 de junho de 2021. Para garantir a segunda dose, os moradores devem comparecer ao Estádio Carneirão, das 8h às 12h, com acesso pelo portão […]

Postagens