Em ação exitosa, Policiais do Quarto Batalhão apreendem três armas de fogo e recuperam animal roubado.

Foto: PMBA

Na tarde desta sexta-feira (14), guarnições da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO), com o apoio da Rondesp Leste, apreenderam três armas de fogo, em poder de suspeitos de terem roubado 01(um) bezerro.

Os policiais estavam realizando a Operação Escaramuça, quando receberam informações sobre o roubo de um bezerro. Após rondas no Cruzeiro dos Montes, às margens da BR 101, localizaram os suspeitos e o animal roubado.

Com cinco homens e um adolescente foram encontradas: 01(uma) submetralhadora 9 mm, com 21 munições, 01 (um) revólver 38, com 05 munições e 01(um) rifle, calibre 38, com 03 munições.

Fonte: PMBA/Alagoinhas

Next Post

Câmara Municipal de Alagoinhas reúne com Executivo e representações para tratar de taxa de iluminação Pública.

Sex Mai 14 , 2021
Na manhã desta sexta-feira (14), aconteceu mais uma reunião virtual solicitada pelo presidente José Cleto, vereadoras e vereadores da Câmara Municipal de Alagoinhas para tratar do novo código tributário. Neste encontro foi abordado, em específico, questões relacionadas ao Custeio do Serviço de Iluminação Pública (COSIP). Além dos representantes da Casa Legislativa, participaram: Roseane Conceição, Secretária da […]

Postagens