Ex-secretário de Turismo da Bahia recebe Medalha do Mérito Policial Militar em Salvador

Foto: divulgação

O Comandante Geral da PM-BA, Coronel Paulo Coutinho, homenageou o ex-secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco, com a Medalha do Mérito Policial-Militar. A honraria foi concedida nesta sexta-feira (29/4), em solenidade na Vila Policial Militar do Bonfim, em Salvador.

Além de Fausto Franco, um dos civis homenageados, autoridades civis e militares também participaram da solenidade e foram honrados. “ Muito feliz por esse reconhecimento dessa instituição secular do nosso estado, do trabalho que desenvolvemos em prol da nossa amada Bahia”, disse Franco.

A Medalha do Mérito Policial Militar é a maior premiação entregue pela Corporação a membros e pessoas que realizaram relevantes serviços à PM-BA, nacionais e estrangeiras, bem como a instituições militares ou civis.

A condecoração foi instituída pelo Decreto nº 18.312, de 17 de fevereiro de 1962, data da comemoração do 137º aniversário da PM-BA.

Fonte: Aratu On

Next Post

Alagoinhas: Hospital Regional Dantas Bião realiza primeira cirurgia por videolaparoscopia

Dom Mai 1 , 2022
O Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas, realizou na última quarta-feira (27) a primeira cirurgia por videolaparoscopia. Esse é o início de mais uma etapa de avanços na saúde dos pacientes de Alagoinhas e região. O procedimento de colecistectomia, retirada da vesícula biliar, foi realizado na paciente G.M.S de 31 anos. O cirurgião Mateus Serapião explica […]

Postagens