Polícia deflagra operação contra tráfico de drogas na RMS

Operação Fonte Limpa acontece nesta sexta-feira (8)

Foto: Ascom-PC / Tony Silva

Policiais da Coordenação de Narcóticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), realizam, nesta sexta-feira (8), a Operação Fonte Limpa, que tem como objetivo coibir o tráfico de drogas na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

As ações, que são desdobramentos da Operação Cangalha, também têm o objetivo de realizar investigações de campo, para outros avanços no combate ao tráfico de drogas na RMS. “Retirar drogas e armas das ruas é um dos principais caminhos para prevenir outros crimes”, pontuou o coordenador da Coordenação de Narcóticos, delegado Glauber Ushiyama.

A Operação Cangalha é realizada em todos os estados do Nordeste, com apoio da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça (SEOP/MJ).

Fonte: Metro1

Next Post

Homem tenta dar entrada na aposentadoria e descobre que outra pessoa recebe o benefício

Sex Out 8 , 2021
Descoberta foi feita quando tentou dar entrada no benefício e sistema não aceitou Um homem, de 62 anos, conhecido como Geraldo Xavier Soares, que trabalhou como cobrador de ônibus por mais de 20 anos, ao tentar dar entrada na aposentadoria, descobriu que outra pessoa estaria recebendo o benefício usando os dados dele desde 2015. A produção […]

Postagens