Morre a mãe do deputado federal Bacelar, professora Joanice Bacelar

Ela estava internada há 15 dias no Hospital Português

Foto: Reprodução/Instagram

Morreu neste sábado (30) a mãe do deputado federal Bacelar, do Secretário de Turismo do Estado da Bahia, Mauricio Bacelar, da Juíza Ângela Bacelar e da Médica Claudia Bacelar, a professora Joanice Bacelar Batista, aos 88 anos. Ela estava internada há 15 dias no Hospital Português .

Joanice Bacelar Batista, nascida em 1933, foi titular do Colégio Municipal São Tomaz de Cantuária, Colégio Estadual José de Freitas Mascarenhas, e exerceu os cargos de Secretária de Educação e Secretária de Ação Social em Camaçari.

Ela deixa quatro filhos, quatro netos, duas bisnetas. O corpo de Joanice será cremado às 16h30 na capela A do cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

Prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo se manifestou pelas redes sociais pela morte da professora.

“Eu, em nome da minha família, quero prestar minha solidariedade pública ao Deputado Federal João Carlos Bacelar e seu irmão e Secretário de Turismo do Estado, Maurício Bacelar, pela partida de sua mãe Joanice Bacelar Batista, carinhosamente conhecida por professora Joanice. Deus conforte o coração de vocês, estamos a disposição”, disse o prefeito.

Classificação Indicativa: Livre

Next Post

Agenda do futebol baiano neste fim de semana tem reedição da final do Campeonato Baiano pela Série D e Vitória no Barradão; confira

Sáb Abr 30 , 2022
O futebol baiano tem agenda cheia neste final de semana. Ao todo, pelas séries C e D, quatro equipes do estado entram em campo. Pela Terceira Divisão, o Vitória entra em campo às 19h deste sábado (30/4), contra o Manaus, pela quarta rodada da competição. O duelo ocorre no Barradão. O Leão da Barra é o […]

Postagens