São João de Riachão do Jacuípe reunira mais de 20 atrações

A programação que promete contar ainda, com várias apresentações culturais

Foto: Divulgação

Calcinha Preta, Zezé de Camargo e Luciano, Dorgival Dantas, João Bosco e Vinícius, Fulô de Mandacaru, Murilo Huff, Forró do Tico, Del Feliz, TK – o rei do bar, Raylan Sapalácio, Tayrone, Romeu Cabaré, Olivan Monteiro e Malvadinhos do forró, são as principais atrações do São João de Riachão do Jacuípe, a 180 km de Salvador.

A grade de convidados foi divulgada na manhã desta sexta-feira (25), pelo prefeito Carlos Matos e o vice Felipe Sales, durante coletiva de imprensa no auditório do CRAS. A festa com seis dias de duração, começa com o esquenta São João no dia 21 de junho, com apresentações de quadrilhas e concurso de sanfoneiros e vai até o dia 26, quando será encerrado com o show de Dorgival Dantas.

A programação que promete contar ainda, com várias apresentações culturais, vem sendo aguardada pela nação forrozeira com muita expectativa, já que os festejos juninos na cidade, são apontados como um dos melhores da Bahia.

A Praça Landulfo Alves, um dos cartões postais da cidade, nesse período do ano, se transforma num verdadeiro arraiá devido a grandiosidade da festa que começa oficialmente no dia 22 com o show da consagrada dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano. Os organizadores estimam, que mais de 50 mil pessoas devam assistirem à apresentação dos irmãos. Também sobem no palco nessa mesma noite, a dupla João Bosco e Vinícius.

“Nós que já somos referência na primeira divisão do Campeonato Baiano, com o Jacuipense liderando a competição estadual, agora, vamos ser referência no São João do estado”, pontuou o gestor, lembrando que os festejos juninos em Riachão do Jacuípe, terá mais de 20 atrações musicais”, pontuou Carlos Matos.

“Após dois anos de pandemia, resolvemos investir forte nos festejos juninos para que nosso comércio continue pujante. Riachão é a terceira cidade da Bahia a divulgar as atrações do São João. A festa deste ano, promete atrair muitos visitantes e turistas e isso vai gerar emprego e renda para a comunidade. A valorização dos artistas locais é uma prioridade de nosso governo e terão vaga garantida no evento. Del Feliz, Os Malvadinhos do Forró e Olivan Monteiro, já fazem parte dos convidados”, conclui o gestor.

Fonte: TRBN

Next Post

Homem e preso por ameaçar seu pai e discumprir medida protetiva no bairro Santa Terezinha em Alagoinhas

Dom Mar 27 , 2022
Em Alagoinhas, policiais do Quarto Batalhão prendem homem por ameaçar o pai e descumprir medida protetiva. Na tarde deste sábado (26), guarnição do 4° BPM/Alagoinhas, capturou um homem que descumpriu medida protetiva, aproximando-se do seu pai e ameaçando-o de morte, além de ter causado danos no veículo da vítima. A ação aconteceu no Bairro Santa Terezinha. […]

Postagens