Agenda do futebol baiano neste fim de semana tem reedição da final do Campeonato Baiano pela Série D e Vitória no Barradão; confira

Foto: Roberto Fonseca / Divulgação

O futebol baiano tem agenda cheia neste final de semana. Ao todo, pelas séries C e D, quatro equipes do estado entram em campo.

Pela Terceira Divisão, o Vitória entra em campo às 19h deste sábado (30/4), contra o Manaus, pela quarta rodada da competição. O duelo ocorre no Barradão. O Leão da Barra é o 18º colocado na competição, enquanto a equipe amazonense é a quarta. O Rubro-negro ainda não somou nenhum ponto no certame, enquanto os manauaras possuem sete.

Também neste sábado, haverá um time baiano em campo pela Série D: o Bahia de Feira. A equipe do interior visita a Caldense-MG, pelo grupo 6 do campeonato. O confronto ocorre às 20h, em Poços de Caldas. Os dois adversários estão colados na tabela: o Tremendão é o sexto, com dois pontos, e os mineiros estão na sétima posição, com um ponto ganho. Cada grupo da Série D possui oito times.

Neste domingo (1º/5), haverá a reedição da final do Campeonato Baiano pela Quarta Divisão nacional. Pelo grupo 4, Atlético e Jacuipense se enfrentam às 16h, no Carneirão. A Jacupa ocupa a vice-liderança do grupo 4, com dois pontos. O Carcará, por sua vez, é vice-lanterna, com um ponto conquistado.

Fonte: Aratu On

Next Post

Ex-secretário de Turismo da Bahia recebe Medalha do Mérito Policial Militar em Salvador

Dom Mai 1 , 2022
O Comandante Geral da PM-BA, Coronel Paulo Coutinho, homenageou o ex-secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco, com a Medalha do Mérito Policial-Militar. A honraria foi concedida nesta sexta-feira (29/4), em solenidade na Vila Policial Militar do Bonfim, em Salvador. Além de Fausto Franco, um dos civis homenageados, autoridades civis e militares também participaram da solenidade […]

Postagens