Após liminar, ViaBahia anuncia redução das tarifas de pedágios

Mudança acontecerá na quinta-feira (31) em todas as praças de pedágio.

Foto: Reprodução/TV Subaé

A concessionária ViaBahia anunciou a redução da tarifa em todas as praças de pedágios a partir de quinta-feira (31). A medida será aplicada em cumprimento a uma liminar solicitada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e concedida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

O motivo foi baseado pelo não atendimento de alguns investimentos. Ainda de acordo com a concessionária, o rito processual não previa a oitiva da empresa antes da decisão da presidência do STJ. Agora, no prazo legal, a concessionária terá oportunidade de manejar os recursos cabíveis.

A ViaBahia disse ainda que tem certeza de que o STJ, após conhecer as suas razões, não permitirá mais que a ANTT descumpra o contrato de concessão. A concessionária acredita que a Agencia gera um ambiente de insegurança jurídica, que afasta investidores do Brasil e vai na contramão do discurso oficial do governo, sobre obediência de acordos.

Confira abaixo a tabela completa com os reajustes:

A mudança de tarifa acontecerá na quinta-feira (31), em todas as praças de pedágio — Foto: Divulgação/ViaBahia

Veja a tabela com preços antigos:

Tabela com preços antigos — Foto: Reprodução
Tabela com preços antigos — Foto: Reprodução

Fonte: IB

Next Post

Dal se filia ao União Brasil para concorrer a deputado federal

Qui Mar 31 , 2022
O deputado estadual Dal se filiou ao União Brasil para concorrer a uma cadeira na Câmara dos Deputados. Ele deixou o PP, agora aliado de ACM Neto após o rompimento com o PT. “Acredito na nova política e tenho certeza que ACM Neto seja o mais preparado para gerir a Bahia, que, neste momento, passa por […]

Postagens