Kevi Jonny e Sthe Matos sofrem acidente de ônibus no interior da Bahia

Veículo capotou na BR 242, próximo à cidade de Cristópolis, na tarde desta sexta-feira (11)

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O cantor Kevi Jonny e influenciadora Sthe Matos sofreram um acidente de ônibus na tarde desta sexta-feira (11). O veículo em que o casal e a equipe do músico estavam capotou no km 700 da BR 242, próximo à cidade de Cristópolis, no extremo oeste da Bahia.

Procurada, a assessoria do artista confirmou que Jonny e Sthe, além de 20 pessoas da equipe, estavam no ônibus no momento do acidente, mas garantiu que todos passam bem e que não tiveram nenhum ferimento grave.

“Ambos foram encaminhados para o hospital para realizar exames e em breve teremos mais informações sobre as apresentações que o artista tem hoje até segunda-feira”, declarou a assessoria. Segundo a agenda de Jonny, ele se apresentaria hoje à noite em Luís Eduardo Magalhães.

Após o acidente, o casal e a equipe foram levados até a cidade de Barreiras, onde aguardam pela chegada dos empresários.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender à ocorrência e enviou uma equipe ao local, onde confirmaram cinco feridos. Ainda não há informações sobre a causa do acidente.

Pedido de namoro

Depois de assumirem que estavam ficando, Kevi Jonny e Sthe Matos, finalmente estão namorando. O cantor pediu a influenciadora digital em namoro durante um show para comemorar os 24 anos da ex-Fazenda e, no palco, com direito a anel, o artista conseguiu arrancar o tão esperado sim da mãe de Apolo.

O pedido aconteceu durante uma festa que teve como participação especial a banda Psirico. Eles dançaram ao som da música ‘Te Love’ e, ao fim da canção, ele questionou: “O que você acha da gente ser o novo casalzinho do ‘rolê?'”.

Tudo foi gravado por amigos do casal e compartilhado pela influenciadora em seu Instagram. Na legenda, ela comentou, surpresa, que estava em um relacionamento sério com o artista. “Eu tô namorando”. Os dois já estavam ficando há alguns meses, mas não tinham colocado um rótulo no relacionamento. A empresária terminou, no final de 2021, o noivado com o tatuador Victor Igoh após a passagem polêmica pelo reality A Fazenda. Desde então, Sthe não assumiu namoro com ninguém.

Fonte: Correios

Next Post

Alagoinhas: ônibus da empresa ATP pega fogo em via pública

Sex Nov 11 , 2022
Um ônibus da empresa ATP ao chegar ao lado da quadra localizada no conjunto Porto Feliz no Barreiro, após a fábrica de calçados Malu, pegou fogo , tinha passageiros dentro do ônibus mais ninguém ficou ferido, o corpo de Bombeiros foi acionado mais quando chegou no local não tinha muito o que se fazer, o ônibus […]

Postagens