Prefeito Joaquim Neto apresenta reivindicações aos secretários Marcus Cavalcanti e Nelson Pelegrino

Em audiência com o secretário Nelson Pelegrino, o prefeito Joaquim Neto apresentou demandas voltadas para obras de macrodrenagem e discutiu alternativas para o Programa de Gestão de Resíduos Sólidos e melhoria do aterro sanitário.

O prefeito Joaquim Neto se reuniu nesta sexta-feira (5), em Salvador, com Marcus Cavalcanti, secretário estadual de Infraestrutura, e com o deputado federal licenciado Nelson Pelegrino, secretário de Desenvolvimento Urbano.
Os secretários municipais de Infraestrutura, Maria das Graças de Castro Reis, de Governo, André Barros, o vereador José Cleto, presidente do legislativo alagoinhense, e o vereador Djalma Santos participaram da audiência com Marcos Cavalcanti.

Na pauta, a estadualização do aeródromo da Heineken, a continuidade do programa Luz Para Todos, a instalação de antenas de telefonia celular em localidades da zona rural, a construção de pontes molhadas, a padronização da iluminação das entradas da cidade, a pavimentação asfáltica nos distritos e povoados, a requalificação da entrada do Miguel Velho e a duplicação da avenida Paulo Afonso.
Em audiência agendada pela vereadora Juci Cardoso (PCdoB) com o secretário Nelson Pelegrino, na qual estava acompanhado de dois secretários e também da parlamentar, o prefeito Joaquim Neto apresentou demandas voltadas para obras de macrodrenagem, incluindo a Baixa Santinha, discutiu alternativas para o Programa de Gestão de Resíduos Sólidos e melhoria do aterro sanitário.

“As duas audiências com os secretários estaduais no início do segundo mandato foram importantes porque nos permitiram apresentar um conjunto de reivindicações relevantes para o nosso município com foco voltado para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos alagoinhenses”, afirmou o prefeito, que demonstrou ter boas expectativas em relação à participação efetiva do governo do estado na realização de obras estruturantes em Alagoinhas.

Os secretários municipais de Infraestrutura, Maria das Graças de Castro Reis, de Governo, André Barros, o vereador José Cleto, presidente do legislativo alagoinhense, e o vereador Djalma Santos participaram da audiência com Marcos Cavalcanti.

 

Fonte: SECOM

Next Post

Justiça concede liminar e proíbe demissão de funcionários da Ford de Camaçari

Sáb Fev 6 , 2021
A Justiça do Trabalho concedeu na última sexta-feira (5), uma liminar que suspende a demissão coletiva de funcionários da Ford da fábrica de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. A decisão proíbe demissões até que o acordo entre a empresa e os funcionários seja encerrado. O encerramento das atividades foi feito em janeiro deste  ano. O […]

Postagens