Jovem mata o padrasto com facadas para defender a mãe de agressão em Caldas do Jorro

O suspeito foi encaminhado para a central de flagrantes da Polícia Civil de Euclides da Cunha, onde foi ouvido e liberado sob o argumento de ter agido em legítima defesa

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Maxsandro Evangelista Nunes da Silva, de 40 anos, foi morto pelo enteado na tarde de quinta-feira, 29, no distrito Caldas do Jorro, município de Tucano no território do sisal. O crime aconteceu por volta das 14h30 na localidade conhecida como Casinhas Velhas, no referido distrito.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 19 anos, viu a mãe sendo agredida e houve luta corporal entre ele o padrasto, momento em que Maxsandro foi atingido com golpes de faca.

De acordo com a PM, o próprio jovem prestou socorro ao homem, levando a vítima para o Hospital Mariana Penedo, localizado na sede do município, mas Maxsandro não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

Ainda segundo a polícia, o suspeito apresentava escoriações e também recebeu cuidados médicos.
Em seguida, conforme a PM, ele foi encaminhado para a central de flagrantes da Polícia Civil na cidade de Euclides da Cunha, onde foi ouvido e liberado sob o argumento de ter agido em legítima defesa.

O jovem que não teve o nome revelado, responderá ao processo em liberdade.

CN | Fonte: Notícias de Santaluz

Next Post

Homem foi morto a tiros no centro de Alagoinhas na noite desta sexta-feira (30)

Sex Jul 30 , 2021
Na noite desta sexta-feira (30), um homem identificado como Alberto Dos Santos Marques 53 anos de idade conhecido por (Nego),morador do Bairro Mangalô foi morto por disparos de arma de fogo na Rua Alex de Alencar próximo a feira do pau no centro de Alagoinhas. De acordo com as informações colhidas no local, após realizar os […]

Postagens