‘Sucesso’ nos telejornais, Vanderson Nascimento ganha programa na TV Bahia

Foto: Reprodução / TV Bahia

Atualmente como coapresentador do Bahia Meio Dia, o jornalista Vanderson Nascimento vai ganhar um programa solo na TV Bahia nas próximas semanas. Segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias, o projeto é uma evolução do “Blog do Emprego”, quadro do jornal do almoço e que estaria apresentando bom retorno de audiência para a TV.

A faixa horária para o novo programa deve ser a mesma de outras atrações temporárias, como o Conversa Preta, que teve o próprio Vanderson como um dos apresentadores. A expectativa é que o projeto vá ao ar aos sábados, após o Jornal Hoje, e com uma duração pré-estabelecida de poucos episódios. Não há detalhes sobre o tempo em que o programa deve ficar no ar, porém, caso atenda as expectativa da emissora, pode haver prorrogação.

Vanderson era repórter de rua até o início da pandemia, quando foi deslocado para home office e permaneceu assim até pouco antes de se tornar apresentador substituto nos telejornais matutinos e do meio-dia. Diante da repercussão da chegada do jornalista ao posto, Vanderson acabou “promovido” a auxiliar de Jéssica Senra no BMD, além de apresentar eventualmente o Bom Dia Sábado.

Fonte: BN

Next Post

Alagoinhas: Novo Código Tributário Municipal é discutido com vereadores, empresários e contadores

Qui Mai 13 , 2021
Em atendimento ao pedido dos vereadores, foi iniciada, nesta quarta-feira (12), uma série de encontros sobre o novo Código Tributário Municipal, com participação de representantes da gestão municipal, das Forças Empresariais de Alagoinhas e contadores. Aprovado pela Câmara Municipal em dezembro de 2020, o novo código tributário proveu  a atualização e modernização do antigo código tributário, […]

Postagens