Homem é encontrado morto com marcas de tiros próximo a uma moto na zona rural de Alagoinhas

Foto: Reprodução/ Redes Sociais/WhatsApp

Um homem foi morto a tiros e encontrado na manhã de quarta-feira, 12 de maio, nas imediações de uma oficina, na entrada do Povoado Buracica, zona rural do município de Alagoinhas (BA).

Segundo informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), agentes da 1ª Delegacia Territorial (DT/Alagoinhas) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT/Alagoinhas), foram acionados para atender uma ocorrência de um homicídio às margens da BA-516, e chegando no local, encontrou o homem sem vida, por volta das 11h.

A vítima foi identificada como Ronaldo Santana Matos. Ele teria sido morto com tiros nas costas de pistola 9mm e na cabeça com espingarda calibre 12.

De acordo com o boletim de ocorrência obtido pelo Luciano Reis Notícias, os policiais isolaram a área e entraram em contato com o Serviço de Investigação em Local de Crime, para realizar a perícia e remover o corpo do homem, que usava capacete e estava próximo a uma moto.

Não há informações sobre autoria ou motivação da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

'Sucesso' nos telejornais, Vanderson Nascimento ganha programa na TV Bahia

Qui Mai 13 , 2021
Atualmente como coapresentador do Bahia Meio Dia, o jornalista Vanderson Nascimento vai ganhar um programa solo na TV Bahia nas próximas semanas. Segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias, o projeto é uma evolução do “Blog do Emprego”, quadro do jornal do almoço e que estaria apresentando bom retorno de audiência para a TV. A faixa horária […]

Postagens